Dúvidas freqüentes

Abaixo uma descrição completa para o uso dos nossos serviços

Leia com atenção

Existe alguma garantia de Uptime?
R - Sim, Nós garantimos Uptime de 99.9% para todos os nossos Servidores Dedicados.
Qual é o prazo de entrega de um Servidor Dedicado / Semi-Dedicado?
R - O Servidor será instalado no prazo de até 4 horas depois de confirmado o
Pagamento! Mas o tempo de carência e de até 2 dias úteis.
Existe alguma taxa oculta (impostos, ...)?
R – E somente o que está descrito no site é o que será no final do mês.
Existe algum contrato para o Servidor Dedicado/ Semi-Dedicado?
R - Não, o que você tem de pagar é o valor mês, lembrando que todo serviço e baseado em mês vencido, ou seja, você tem que pagar para poder usar o mesmo.
Quais são os tipos de pagamento?
R – Deposito, transferência (BB, Correios, Caixa, Lotérica e Itaú) ou Cartão (Pag Seguro - custo de +- 5% do valor da cobrança);
O que aconteceria se o hardware está danificado?
R - Vamos substituí-lo gratuitamente.
Que Sistema Operacional vocês oferecem nos Servidores Dedicados?
R - Windows Server2003 Enterprise sp1,sp2 e Windows XP sp3!
Quanto ao tempo dos meus serviços ativos, sem pagamento?
R - o não pagamento acarretará no bloqueio do(s) seu(s) serviço(s), o atraso por mais de 10 dias no apagamento dos seus dados:
- Antes de iniciar esse processo, vamos lhe avisar via telefone (Whatsapp) e e-mail desse procedimento.
Quanto ao tempo por serviço, em todos os e-mails de cobrança de ciclo mensal, lhe são enviadas essas informações, atente que são parte constante do conteúdo das cobranças.
Eu ainda tenho alguma pergunta a quem devo contatar?
R - Use o nosso link "Contato" ou os números abaixo.
RJ (22) 2778-3853 / 99981-3490 VIVO - Whatsapp
E-mail: geral@host1real.com.br

Termos de serviços

No ato de cadastramento o cliente esta automaticamente de acordo com os termos e condições descritas abaixo.
Formas de Pagamento:
No Host1real você poder pagar o seu debito via Deposito, transferência (Caixa ou Banco do Brasil) ou PagSeguro (lembrando que existe uma taxa de administração para esse método).
Liberação de Produtos:
Nenhum serviço é liberado antes da confirmação do pagamento que tem um tempo de carência de até dois dias úteis, após a confirmação do pagamento a empresa tem até 48h para entrar em contato com o cliente ou a liberação do produto. Lembrando que os servidores podem apresentar instabilidade nas primeiras 24h, que e a chamada "propagação", se persistir o problema entre em contato imediatamente.
Promoções:
Cada promoção tem sua validade, seus termos e suas vantagens, lembrando que o cliente não poderá cadastrar um produto em duas promoções ao mesmo tempo. *( Clientes que não efetuarem o pagamento das faturas em dia podem perder os benefícios da promoção, seja desconto, domínio ou hospedagem. )
Renovação de Contrato:
O cliente e avisado pela empresa via e-mail de cadastro, cinco dias antes do termino do contrato (ou vencimento), após a data do termino do contrato o cliente tem 24h para entrar em contato com a empresa caso contrario seu contrato e automaticamente rompido e seu produto cancelado.
Reembolso:
O Host1real não realiza o reembolso de nenhum produto como VPS, Hospedagem, Dedicado e Domínio. Pois os mesmos são pagos a vista e os fornecedores não efetuam o reembolso.
Salvo o caso de mau funcionamento nos casos de VPS e Dedicados (após serem devidamente inspecionados pelo DC).
Pois entendemos que o contratante para esses serviços são considerados avançados, e toda a configuração do mesmo e feita a pedido do contratante.
Mesmo os caso de renovação de contrato que por ventura desistirem não terão direito ao reembolso.
O Host1real deixa claro que o Software e Hardware utilizado em seus produtos como, por exemplo, Sistema Operacional, Firewall, Programa de virtualização e os modelos de Hardware são de procedência, em caso de incompatibilidade com qualquer Software instalado pelo cliente, o mesmo não terá direito ao reembolso.
Atividades Ilegais:
O Host1real deixa claro que qualquer atividade ilegal e proibida em nossa empresa como usuários com intenções maliciosas suspeitas ou reportadas pela DataCenter estão sujeitos ao bloqueio inicial por 24h para averiguação do nível de violação tal como baixo, médio ou grave e estarão sujeito a cumprir pena quer esteja de acordo ou não tais penas como bloqueio por tempo indeterminado, formatação ou ate mesmo o cancelamento imediato de seus produtos adquiridos, independente de dia de vencimento ou valor pago, sem direito a qualquer reembolso, atividades e usuários tais como códigos maliciosos (Malware), spam, hackers, crackers ou qualquer outro tipo de usuários suspeitos ou código maliciosos... Dependendo do nível da atividade em questão esta sujeito a responder por seus atos judicialmente.
Software:
O Host1real não da suporte a nenhum tipo de Software instalado pelo cliente usuário e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto e pela perda de dados.
Lembrando que qualquer arquivo ou software instalado pelo cliente e de inteiramente responsabilidade do mesmo.